Vera Fischer é assaltada em Feira Hippie de Belo Horizonte Segundo a PM, a suspeita furtou cerca de R$ 200, cartões e documento pessoal

 Por Redação Hora

Artista estava com uma peça em cartaz na cidade
Artista estava com uma peça em cartaz na cidade
(Foto: )

A atriz catarinense Vera Fischer, de 70 anos, foi assaltada na tarde de domingo (24) em Belo Horizonte. Ela passeava pela Feira Hippie da Capital mineira após apresentações com o espetáculo "Quando eu for mãe quero amar desse jeito". As informações são do g1.

> Receba notícias de Santa Catarina via Telegram

Segundo o boletim de ocorrência, Fischer foi roubada por volta das 13h, quando uma mulher cortou a bolsa da atriz e furtou cerca de R$ 200, um cartão de banco, outro de uma loja de departamento e documento pessoal. A suspeita não foi identificada. 

> Vera Fischer estrela peça em SC após quatro anos longe dos palcos

As apresentações da artista aconteceram durante a noite de sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24). A assessoria de imprensa de Vera informou que ela vai se manifestar por meio das redes sociais.

Prefeitura de BH se pronunciou, confira:

"A Guarda Municipal atua na Feira Hippie fazendo um policiamento de proximidade marcado pela circulação a pé entre as pessoas, prestando informações variadas aos visitantes, evitando vandalismo e coibindo furtos e roubos a transeuntes. Tal patrulhamento se soma ao trabalho da Polícia Militar, que também está presente no local. O efetivo empenhado não é informado por questão de segurança. Rondas em viaturas também são realizadas pelos guardas municipais nas ruas do entorno da feira, sendo otimizadas com o monitoramento de imagens captadas pelo Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), com suas câmeras espalhadas pela cidade, que possibilitam a identificação e prisão em flagrante de infratores, bem como o encaminhamento dos envolvidos às Centrais de Flagrantes (Ceflans) da Polícia Civil, para as devidas providências".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.