Sexta, 15 de Julho de 2022 - 17:05 Deolane divulga vídeo inédito de busca e apreensão e alfineta Léo Dias: 'Hipócrita'

 

Deolane divulga vídeo inédito de busca e apreensão e alfineta Léo Dias: 'Hipócrita'
Foto: Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra divulgou na tarde desta sexta-feira (14) as imagens do momento em que a polícia cumpre mandado de busca e apreensão em sua casa no bairro Alphaville, em São Paulo. Entre os itens levados, estão notebooks, joias e dois carros importados. 

A influencer é um dos alvos da ação do Ministério Público de São Paulo que investiga a participação de influencers em publicidades para a empresa Betzord. Por meio dos stories, no Instagram, a famosa aponta abuso de autoridade por parte dos agentes que cumpriram os mandados. 

"Não devo satisfação a ninguém, mas os seguidores que gostam de mim de verdade merecem explicações...Um funcionário do condomínio filmou, tirou foto e vendeu as informações. Inclusive, ele será acionado pela Justiça também", inicia Deolane.  

"Nada de ilícito foi encontrado na minha residência...Ao meu ver, houve excesso da autoridade policial porque no mandado de busca e apreensão expedido pela juíza fala que seja apreendido objetos de origem ilícitas, celulares e computadores (sic). Ou seja, apreensão de veículos não tem no mandado de busca e apreensão. Mas eu estou tranquila porque é tudo declarado (sic)”, completa a DJ.

Na sequência, Deolane manda um recado para o colunista Léo Dias e o chama de hipócrita. "Um recadinho ao senhor Léo Dias, você não sabe quem é a empresa BetZord? Você já divulgou produto, inclusive, você tem foto com um dos donos. Para de ser hipócrita, assim como eu você vive de publicidade também. Esse seu sensacionalismo por cliques é nojento", disse a famosa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.