Sexta, 15 de Julho de 2022 - 16:05 Fã revela frase que deixou Roberto Carlos irritado em show; confira

 

Fã revela frase que deixou Roberto Carlos irritado em show; confira
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A imagem do cantor Roberto Carlos "P... da vida" com um fã está repercutindo na internet desde a noite desta quinta-feira (14) e tem deixado as pessoas curiosas: O que o fã falou para deixar o Rei tão irritado? (relembre caso aqui).

Em entrevista para o g1, um outro fã que estava no evento, que ocorreu no Qualistage, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13), contou detalhes da situação. "Eu estava lá e foi bem atrás de mim que esse bobão veio gritar", disse Hildo Brito. 

"Chegou a hora de cantar 'Como é grande o meu amor por você', ele começa a cantar, eu falo umas palavras bonitas para ele. Ele responde com aquele gesto que todos conhecemos...Uns 10 segundos depois, aparece esse bobão gritando muito alto dizendo que a mãe dele estava ali e que o Roberto tinha que dar um beijo nela. Foi aí que o Roberto se irritou com razão, porque atrapalhou, desconcentrou ele", diz Hildo. "Mas a minha mãe tá aqui, hein! Ela quer casar contigo!", disse o rapaz que aparece gritando no show e na sequência leva um esporro de Roberto Carlos. 

Além disso, o fato das pessoas irem para frente do palco antes da hora também teria deixado o cantor visivelmente irritado. 

"Como eu estava bem de frente, por um momento achei até que ele estava pensando que era eu esse mal-educado. Tanto que acabou a música, depois entrou 'Jesus Cristo' e ele de cara fechada. Quando acabou, ele foi direto para o outro lado do palco muito 'P da vida' e falou ali para nós que não iria dar as rosas para as pessoas que estavam no meio...", relembra Hildo. 

Ademais, em meio ao mal entendido, o fã conseguiu receber a famosa rosa do Rei: " Acho que Deus tocou o coração dele, e ele viu que nós não merecíamos pagar pelos erros dos outros. Ele deu a rosa para mim e para alguns ali na frente".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.