Serra Preta: Polícia prende suspeito de estuprar jovem no fundo de hotel no bairro de Ondina

 

Serra Preta: Polícia prende suspeito de estuprar jovem no fundo de hotel no bairro de Ondina
Foto: Reprodução

O homem suspeito de estuprar uma estudante de 20 anos, no fundo de um hotel desativado no bairro de Ondina, em Salvador, no último dia 18 por volta das 8h da manhã, foi preso na cidade de Serra Preta, após se apresentar para a polícia na delegacia do município, que fica a cerca de 160 km da capital baiana. Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso cometeu o crime de estupro contra ao menos seis vítimas.

 

Responsável pela investigação, o delegado Nilton Borba disse que, durante o dia, os policiais realizaram buscas e não conseguiram localizar o suspeito, mas quando foi agora pela noite, ele se entregou.

 

A titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais, falou que o homem teve o mandado de prisão solicitado à Justiça também pela delegacia da Barra, após estupro cometido contra uma mulher, naquele bairro, na quinta-feira (14), e não só pela 7ª DT/Rio Vermelho, unidade responsável por investigar o crime ocorrido atrás de um hotel desativado, na Ondina.  “Assim que decretada a medida cautelar, unimos os esforços com a equipe do delegado Nilton Borba da 7ª DT / Rio Vermelho e fomos à busca deste criminoso”, disse.

 

O acusado ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.