Rui processa prefeito de Brumado que o acusou de defender narcotráfico

 Segundo Rui, ataques do prefeito de Brumado começaram após ele recusar uma licitação para privatização do sistema sanitário da cidade

Rui processa prefeito de Brumado que o acusou de defender narcotráfico

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 07 de julho de 2022 às 16:25

O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta quinta-feira (7), em viagem ao município de Matina, que processou o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (sem partido), após este acusá-lo de apoiar o narcotráfico. 

“Eu evito fazer debates com pessoas desqualificadas ou que descem a esse nível. Meu nível educacional e moral, que minha mãe me ensinou, não é o mesmo dele. A resposta que eu dou é através da ação judicial e criminal. Eu já entrei com as ações, mais de uma ação, inclusive”, afirmou em entrevista à imprensa. 

No último dia 29, o prefeito de Brumado aproveitou sua live semanal para dizer que o governador Rui Costa (PT) defende o narcotráfico. Eduardo Vasconcelos se referia à frase "as drogas empregam milhares de jovens", proferida por Rui. 

Diferentemente do que apontou o prefeito e outros usuários das redes sociais, no entanto, o governador baiano não mencionou que o tráfico de drogas seja um emprego formal ou que deva ser visto como tal, mas sim como um problema — conforme checagem feita pela AFP. 

Ainda segundo Rui, os ataques do prefeito de Brumado começaram após ele recusar uma licitação para privatização do sistema sanitário da cidade. Vasconcelos teria levado o representante de uma empresa para uma reunião sem autorização do governador.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.