Mau tempo suspende travessia de lanchinhas entre Salvador e Mar Grande

 Travessia entre Salvador e Morro de São Paulo opera nesta sexta com conexão em  Itaparica

Mau tempo suspende travessia de lanchinhas entre Salvador e Mar Grande

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 08 de julho de 2022 às 13:14

A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, suspendeu as suas operações às 10h30 desta sexta-feira (8), por causa das condições desfavoráveis de navegação, com fortes ventos e mar agitado na Baía de Todos-os-Santos.

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), que administra a operação das lanchinhas, informou que a a suspensão do serviço atendeu a uma recomendação da autoridade marítima, a Capitania dos Portos da Bahia. A previsão é que a operação seja retomada neste sábado (9), se as condições de navegação permitirem o tráfego seguro das embarcações da frota.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão

Também devido ao mau tempo, a  travessia entre Salvador e Morro de São Paulo opera nesta sexta com conexão em  Itaparica. Os catamarãs saem do Terminal Náutico, na capital baiana, atracam no terminal marítimo de Itaparica, onde os  passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a travessia de lanchas rápidas até o Morro.

Com conexão, em vez de 2h20, o percurso da viagem dura 3h20. Os horários para o Morro são 9h, 10h30, e 13h. No sentido do Terminal de Morro de São Paulo para a capital, as saídas são às 9h, 11h30 e 14h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.