LIGA DE FUTEBOL CATUENSE APRESENTOU A EQUIPE QUE IRÁ DISPUTAR O INTERMUNICIPAL 2022

 



Na noite desta sexta-feira (29),  aconteceu no auditório da Secretária Municipal de Educação e Cultura, uma solenidade para apresentação da Diretoria e Comissão Técnica,  como também a equipe de Atletas que vai disputar o intermunicipal de Futebol 2022, bem como a entrega dos uniformes dos atletas que representarão o município.

A edição 63 da maior competição no futebol amador do Brasil, que não acontece desde 2019, começa dia 31 de julho. Além da data de estreia, o torneio ganhou um novo nome oficial e passa a se chamar, a partir desta temporada, Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal.O Município de Catu não participa do Campeonato há 4 anos, sendo sua última participação no ano de 2017, onde a seleção de Catu ficou entre os 16 melhores, entre os 80 municípios participantes.

A Seleção de Catu esta no Grupo 5, com Araçás, Pojuca e Terra Nova. O primeiro desafio é neste domingo (31) as 15h, onde enfrenta a Seleção de Terra Nova fora de Casa.

O Prefeito Pequeno Sales, ´participou da solenidade e destacou a importância do incentivo ao esporte no município e desejou boa sorte na competição. "Foi uma honra conhecer os jogadores que representarão o futebol da nossa cidade no campeonato intermunicipal. Quero agradecer a toda minha equipe da Sejel e toda comissão técnica pelo ótimo trabalho". Disse Pequeno Sales. O prefeito ainda destacou a reforma do Estadio que vai acontecer, onde já esta em processo de licitação e as melhorias que através da Secretaria de Juventude Esporte e Laser vem fazendo nos campos de futebol no município.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.