Jovem de 26 anos morre após ser arrastada por cerca de 80 metro em acidente no sul da Bahia

 Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (17), na BA-290, trecho que liga o distrito de Batinga ao município de Itanhém

Jovem de 26 anos morre após ser arrastada por cerca de 80 metro em acidente no sul da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 17 de julho de 2022 às 18:00

Uma jovem de 26 anos, identificada como Fernanda Silva de Souza, morreu após a moto que pilotava ser atingida por um carro. A vítima chegou a ser arrastada por cerca de 80 metros. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (17), no Km 130 da BA-290, trecho que liga o distrito de Batinga ao município de Itanhém, no sul da Bahia.
 
A jovem trafegava pela via, por volta das 3h30, quando atingida por um carro, modelo Golf. Com o impacto, a motocicleta da vítima pegou fogo e ficou completamente carbonizada. 
 
O condutor do carro fugiu do local logo após o acidente sem prestar socorro à jovem. Até o final da tarde deste domingo (17), ele não havia sido preso e nem identificado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local atender a ocorrência, mas os paramédicos já encontraram Fernanda sem vida. 

O corpo foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal do município de Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.