Homem mata esposa na frente de filho e é indiciado por feminicídio qualificado

Caso aconteceu em Uberlândia

Homem mata esposa na frente de filho e é indiciado por feminicídio qualificado

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 23 de julho de 2022 às 09:13

Um homem foi indiciado por feminicídio qualificado depois que o inquérito que investigava a morte de Wellen Kássia Cardoso de Melo foi concluído pela Polícia Civil nesta sexta-feira (22). A vítima foi morta na frente do filho pelo companheiro, Diego Mendes Pireth, que foi indiciado por feminicídio qualificado.

De acordo com informações da Polícia Civil, após análise dos laudos periciais, psicológicos e diversos depoimentos de testemunhas, Pireth foi indiciado por feminicídio qualificado por motivo fútil, majorado (pela presença física do filho no momento da ação) e com impossibilidade de defesa da vítima.

Ainda conforme a polícia, o garoto de 8 anos foi levado ao Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) onde foi avaliado por um corpo clínico de psicólogas especializadas que emitiram um parecer detalhado confirmando que a criança presenciou o pai esfaqueando e matando a mãe.

Wellen foi encontrada morta com 5 facadas na região do pescoço no dia 12 deste mês. O envolvido tentou fugir e foi preso no Estado de Goiás, horas depois do crime. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.