Fátima Bernardes admite que acabou com TV Globinho; entenda

 

Fátima Bernardes admite que acabou com TV Globinho; entenda
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fátima Bernardes está entre os assuntos mais comentados das redes sociais, nesta terça-feira (26), por ter confessado que foi a responsável por "acabar" com a TV Globinho. Durante participação no programa Roda Vida, da TV Cultura, a jornalista revelou como foi o processo para convencer a Globo a retirar a atração da programação diária para estrear o 'Encontro'. 

"Tinha Globo Rural, programa local, Bom Dia Brasil, Ana Maria Braga e, de repente, desenho. Aí depois vinha jornal local, Globo Esporte e Jornal Hoje. Falei: 'gente, esse desenho está perdido aí nesse meio'. Como a criança vai ter um sino que vai tocar com 'pessoal, 10h30 vai começar o desenho na Globo'?", iniciou a apresentadora.

Segundo Fátima, o programa não era atrativo para crianças, além de ser uma faixa com limitações para anúncios.

"Enquanto em outras emissoras, como a Record já tinha feito a opção da saída do desenho e o SBT em permanecer, mas era desenho desde 7h da manhã. Eu falava: 'isso não tá bom, não [na Globo]. Tem um espaço aí que dá para encaixar e comecei a ouvir que a própria TV estava com uma certa estranheza com relação a aquele horário ali. Um horário que você não anuncia, né? Aí eu falei: 'eu vou sugerir um programa para esse horário, que venha da Ana Maria, que é Entretenimento, e que a gente possa levar para entregar mesmo para a [programação] local", revela a jornalista.

O Encontro com Fátima Bernardes estreou em junho de 2012 e foi uma ideia original da própria apresentadora, logo após ela deixar a bancada do Jornal Nacional. "Eu pensei nesse horário e apresentei a ideia para esse horário", diz orgulhosa. 


NAMORO
Ainda durante o bate-papo, Fátima contou como reagiu quando seu primeiro encontro com o atual namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, foi exposto. "Eu não esperava que fosse acontecer aquilo. Eu fui num cinema que eu cansava de ir e nunca tinha sido fotografada. Era dia 1 de novembro, véspera de feriado. A gente ia sair pela primeira vez naquela quinta-feira. Foi o primeiro dia que fomos fotografados", lembrou. 

 

"A gente foi ao cinema e depois fomos jantar num local super discreto. Ele foi ao banheiro e abri o telefone. Uma amiga me mandou: 'E eu sou obrigada a saber disso pela Globo.com?!". Tinha uma foto nossa. Pensei: 'Meu Deus do céu, a vida dele vai virar'. Ele nem era deputado...Quando ele voltou, falei: 'Eu tenho que te falar uma coisa'. Aí mostrei a foto. Quando ele foi a Recife, me disse que não podia nem mais comer na praça de alimentação do shopping! Nem minha mãe acreditou que aquela era nossa primeira vez", revelou. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.