Em Sátiro Dias, Ludmilla Fiscina recebe novas adesões à sua pré-candidatura a deputada estadual




A pré-candidata a deputada estadual Ludmilla Fiscina(PV) não esconde o seu entusiasmo na empreitada para chegar à Assembleia Legislativa da Bahia. A 76 dias das eleições, a primeira-dama do município de Alagoinhas, tem visitado diversas cidades e agregando apoios à sua pré-campanha.

No dia de hoje(16) o ex-prefeito de Sátiro Dias, Marivaldo Alves, e o ex-vereador Sérgio de Nelson anunciaram apoio à Ludmilla Fiscina. Eles se juntam no município aos vereadores Moreno e Caboquinho e os ex-vereadores Dinga e Zé de Antonio.

Tendo como reduto eleitoral a cidade de Alagoinhas, onde Ludmilla é apoiada pelo prefeito do município, Joaquim Neto(PSD), e diversas lideranças políticas locais, a sua pré-campanha tem se preocupado também em ampliar seu leque de apoio em diversas cidades da Bahia. Além de Sátiros Dias, Ludmilla Fiscina conta com apoio de lideranças politicas em 45 municípios baianos.

Em cidades da região de Alagoinhas, ela já conta com o apoio do prefeito de Aramari, Fidel Dantas, da ex-prefeita de Araçás, Gracinha, do ex-prefeito de Catu, Geranilson Requião, da ex-prefeita de Itanagara, Dania, da ex-vice prefeita de Mata de São João, Lulu, entre outros.

Os apoios visam construir uma plataforma politica forte, capaz de devolver à região representatividade na ALBA, perdida desde a saída do deputado Joseildo Ramos. Além disso, Ludmilla pode se tornar a primeira mulher alagoinhense a se eleger deputada estadual.

Fonte/News Infoco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.