Caso de mulher que foi torturada pelo ex-companheiro com uma espada em Alagoinhas é exibido pela Subaé

 

A moradora de Alagoinhas sofreu violências por quase 2 anos Por: Redação

Foto: Reprodução TV SUBAÉ
Foto: Reprodução TV SUBAÉ

Uma empresária moradora de Alagoinhas, sofreu violência física e psicológica por quase 2 anos de seu ex-companheiro. O caso de Clara ganhou repercussão no último dia 12 de julho, quando conseguiu fugir após ser torturada pelo agressor com uma espada “katana”.

A história de Clara, foi ao ar nesta terça-feira (19) no BATV exibido pela Subaé, afiliada da rede Globo.

De acordo entrevista para o jornal, a mulher contou que conheceu o ex-companheiro no final de 2020 através de um aplicativo de relacionamento, e era um homem educado e de boa referência familiar. Mas depois de 3 meses que assumiram a relação, o parceiro começou a se revelar e forma de bem violenta. Ela conta que recebia castigos de violência sexual e psicológica e que inclusive chegou a sofrer um aborto espontâneo por conta das agressões e  teve um dedo quebrado.

Reprodução TV SUBAÉ

A mulher contou também na reportagem que os dois filhos dela, frutos de outro relacionamento também sofreram violência física por parte do ex-companheiro e por isso ela acabou perdendo a guarda das crianças.

Mas no último dia 12, a história teve um desenrolar diferente. Após horas de tortura e espancamento, a mulher conseguiu fugir de casa.

“Desde meia-noite do dia anterior, ele começou com as agressões, horas de abuso psicológico, abuso físico. Ele cochilou e quando acordou, eu já tinha colocado parte das minhas coisas para fora do apartamento, sai correndo, gritando e alguém da vizinhança pediu socorro.”

Reprodução TV SUBAÉ

A polícia foi acionada e o homem que já tem passagem pela polícia falsificação de documentos e por porte ilegal de armas, foi preso em flagrante.

Atualmente a mulher vive em um abrigo fora de Alagoinhas e vai utilizar a sua própria história para ajudar outras mulheres vítimas da violência.

pelo ex-companheiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.