Carneirão passa por melhorias para jogo do Atlético

 15 DE JULHO DE 2022, 12:56

 

Palco dos jogos do Atlético de Alagoinhas, o Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro (Carneirão) passará por melhorias para o time da casa enfrentar o ASA de Alagoas, neste sábado (16), às 16h.

O estádio sediou, no ultimo 02 de julho, uma das festas mais aguardadas da região, e por isso terá sua estrutura modificada. “A festa teve um grande número de público, talvez um recorde, e é lógico que depois de uma comemoração dessas algumas situações precisariam de reparo. Porém, vamos entregar o estádio em condições excelentes para o jogo do Atlético”, afirma o secretário de Governo, Raimundo Queiroz.

A nova estrutura e a recuperação do gramado será financiada pela empresa organizadora do Forró do Bongo. “Não foi utilizada verba do município para a reforma. A empresa do Bongo está se responsabilizando por todo o custo que está sendo feito aqui. Inclusive será colocado grama nova, pias para os banheiros, alambrado recolocados. E tudo com recurso deles”, explica Queiroz.

O pós-festa já havia sido acordado inicialmente entre a prefeitura e a organização do evento. “Tudo aquilo que foi assinado por eles é referente a responsabilidade do pós-festa, foi honrado. Isso nos dá tranquilidade de, no futuro, poder realizar novas festas desse porte em Alagoinhas”, conclui o gestor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.