Bell Marques diz que mudança do carnaval para a Boca do Rio em 2023 é "precipitada"

 Artista aponta risco de "acabarmos destruindo tudo"

Bell Marques diz que mudança do carnaval para a Boca do Rio em 2023 é "precipitada"

Foto: Alfredo Filho/ Secom

Por: Metro1 no dia 24 de julho de 2022 às 08:27

O cantor Bell Marques opinou negativamente sobre a mudança do circuito de carnaval de Salvador para a Boca do Rio em vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (23). O artista, responsável por alguns dos maiores blocos da festa, afirma que é necessário ter cuidado para não "acabarmos destruindo com tudo" e diz que, se não der certo, pode até sair do carnaval da capital baiana. 

No vídeo, Bell argumenta que a mudança já para 2023 seria precipitada. O cantor reclamou ainda que os artistas, entre as peças mais importantes da festa, merecem ser ouvidos para a elaboração do projeto. “Eu nasci no Carnaval, eu tenho grandes blocos no Carnaval, a minha vida é o Carnaval. Com certeza, por menor que fosse, a minha opinião contribuiria pra esse projeto”, disse. 

Outro ponto levantado pelo cantor é o retorno do carnaval após dois anos. “Estamos nós todos esperando aquele Carnaval ali no Farol da Barra. A população já sabe onde ficar, já sabe onde aplaudir o seu artista preferido, já sabe como chegar e como sair dali”, afirmou. 

“O público ir é uma coisa. Levar a energia e ‘ter liga’ é outra. Se alguém está pensando que, se botar um trio elétrico, tudo vira Carnaval, está com pensamento equivocado”, explicou, a certa altura do vídeo.

Confira o vídeo: 
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.