'Atletas estão dispostos a se entregar pelo treinador', diz Sánchez, sobre chegada de Burse por Nuno Krause

 

'Atletas estão dispostos a se entregar pelo treinador', diz Sánchez, sobre chegada de Burse
Foto: Pietro Capri / ECV

A chegada de João Burse foi essencial para a melhora de desempenho do Vitória. É o que avalia o lateral-esquerdo Sánchez, que atuou nas três partidas do time sob o comando do novo técnico - em uma como titular e em duas vindo do banco. "É um cara que conhece o clube, já trabalhou aqui. Entende bem o momento que o grupo está passando. No geral, foi muito natural a forma com que ele passou as informações para gente. Lógico que ainda é muito cedo, ele está implantando muitas coisas de sistema de jogo, forma como ele quer que joguemos, mas estou muito feliz que está dando certo. Ele está consertando muitas coisas que precisavam ser concentradas. Os atletas estão com a mente aberta e dispostos a se entregar pelo treinador", afirmou o jogador, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama. 

 

Sob o novo comando, o Vitória possui dois triunfos e um empate, e agora ocupa a 12ª colocação da Série C, com 18 pontos conquistados, dois a menos que o Volta Redonda, que fecha o G-8. 

 

O próximo jogo é contra o Paysandu, no domingo (17), no Barradão, pela 15ª rodada da competição. Na visão de Sánchez, o confronto é uma oportunidade de ouro para o Rubro-Negro entrar no grupo que se classifica para a próxima fase.  

"É um adversário difícil, está entre os primeiros. Porém é uma grande oportunidade para, primeiramente, chegar ao G-8, que é nosso objetivo de agora, e depois diminuir a diferença de pontos para o próprio Paysandu, que é um confronto direto. Vamos com a postura de time vencedor, que vai buscar a vitória dentro de casa. A semana nos possibilita isso", destacou. 

 

O lateral ainda elogiou a torcida, que deve comparecer em peso no Barradão. "Conseguimos dois bons resultados seguidamente, o que nos dá uma confiança muito maior. Tenho certeza que a torcida está pensando da mesma forma que nós. Não tenho que pedir nada a eles, que sempre têm cumprido com a parte deles. Têm ido ao estádio, nos apoiado dentro e fora de campo. A torcida do Vitória é sensacional. O Barradão vai estar lotado, e isso vai fazer total diferença para que a gente ganhe", projetou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.