Vídeo: Boxeador fica desorientado, soca o ar e é hospitalizado em estado grave



 

Uma cena tem assustado fãs de boxe ao redor do mundo. O pugilista sul-africano Simiso Buthelazi ficou totalmente desorientado durante uma luta pelo título do peso-leve africano. O atleta teve um sangramento no cérebro e está em estado crítico no hospital. As informações são do ge. 

De acordo com a reportagem, os médicos responsáveis afirmam que Buthelazi "precisa de um milagre" para conseguir se recuperar. Depois da luta, o pugilista foi encaminhado diretamente ao hospital após o incidente na luta. 

"Nós descobrimos que ele tem um sangramento no cérebro e, infelizmente, a condição dele não possibilita que os médicos o operem", afirmou o Dr. Buyi Mabaso-Dlamin, responsável pelo atleta no hospital de Durban. 

Ainda de acordo com informações do site, o mais chocante para os médicos é que Buthelazi estava ganhando a luta e não estava sendo golpeado na cabeça. O sul-africano encurralou o adversário Siphesihle Mntungwa e chegou a dar um golpe significativo. O juiz do confronto separou os dois boxeadores e deu alguns segundos para Mntungwa se recompor. Nesse meio tempo, Buthelazi perdeu completamente a noção de onde estava e começou a socar o ar. O juiz interrompeu a luta imediatamente e o atleta foi levado ao hospital. 

Os médicos acreditam que o lutador pode ter sofrido uma lesão antes da luta do último domingo que foi se agravando aos poucos. 


bnews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.