Ocorrências Policiais dia 27-06-22


 Quinta dia 23  

Jardim Pedro Braga 2:00 (arrombamento) 

Uma senhora esteve no Disep contando que ao acordar notou que a casa estava bagunçada, que deu por falta de R$ 1.500,00 em espécie, além de dois relógios de pulso e dois celulares.  Que no interior da residência haviam várias pegadas, que não sabe a quem atribuir o delito.  Fato se deu na Rua da Paz. 

Baixa da Candeia 4:00 (roubo) 

Cidadão estava chegando em casa, quando no momento de abrir o portão foi surpreendido por um marginal armado de revolver, sob ameaça teve de entregar o celular, mais a carteira com documentos diversos. 

Rua Severino Vieira 5:00 (furto) 

Cidadão disse que possuiu um terreno nesta rua e que lá sempre guardou em uma baia,  uma égua da raça Quarto de Milha, que nesta data antes de ir ao trabalho foi ver o animal, onde este não se encontrava nesse referido local. 

 

Rua Severino Vieira 7:00  (roubo) 

Vitima mulher segundo ela caminhava nas proximidades de uma empresa de gás de cozinha, quando foi surpreendida por um elemento que estava numa moto verde, o qual já chegou desembarcando de arma em punho anunciando o delito, levou o seu aparelho celular. 

Centro 8:00 (estelionato) 

Cidadã disse que recebeu cobrança da parcela de número 19 de seu veículo financiado pelo banco Santander, que tal prestação foi paga pelo boleto emitido pelo próprio banco, que chegou via imal.  Amostrando o boleto pago ao preposto no banco este alegou que era falso. 

 

 Silva Jardim 10:00 (estelionato) 

Um jovem prestou queixa na delegacia contando que fez um cartão de crédito a mais de sete meses e que nunca esse cartão foi enviado pela financeira.  Que agora várias compras tem chegado em notificação no seu celular.  Que desconhece as mesmas. 

Centro 12:30 (estelionato) 

Uma mulher disse que estava em sua loja de confecção, quando recebeu uma mensagem de algum que se identificou como sendo seu irmão, inclusive com a foto no perfil.  Que pedia desesperado a quantia de R$ 1.500,00 reais para pagar uma dívida com o vizinho, ou do contraria estaria correndo risco de vida, que ficou nervosa e acabou fazendo um pix.  Que mais calma ligou para o irmão que disse estar em paz e que nem sabia de dívida alguma com vizinho, por fim caiu em um golpe. 

 

Rua do Catu 16:30 (tráfico de drogas) 

A PM recebeu denúncias de que uma mulher estaria no conjunto Urupiara vendendo drogas, que ao se aproximarem encontraram logo a acusada, onde na abordagem foi localizado com a mesma uma pequena porção de cocaína mais um caderno de anotações.  No seu apartamento mais drogas foram apreendidas.  Conduzida a delegacia para as medidas cabíveis. 

Avenida Lourival Batista 20:00  (furto)  

Vitima homem disse que trabalha em um açougue na central de abastecimento, e que sempre deixa ali estacionado a moto mais uma carrocinha de alumínio a qual utiliza para o transporte de mercadorias, que neste dia no final do expediente, notou o furto da carrocinha. 

 

Petrolar 23:00 (furto) 

Um casal compareceu ao Disep informando que estavam nos festejos da Jhosep Wagner e que no final a moto deles uma cinquentinha havia sido furtada.  Para sorte tal veículo foi recuperado logo depois de acionarem a empresa de rastreamento.  Estava parada numa viela na região da praça Santa Isabel. 

Sexta dia 24 

 

Avenida Lourival Batista 5:00 (roubo) 

Dois amigos estiveram no Disep onde contaram que foram vítimas de assaltantes, os quais lhe abordaram, estando eles de moto.  Que sob a mira de uma  arma tiveram que entregar os seus respectivos celulares. 

 

Cavada 5:30 

Cidadão disse que já estava chegando em casa, quando foi abordado por três elementos, que por pouco não foi agredido mas que teve de entregar a carteira com documentos e dinheiro mais o celular aos meliantes. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.