Ocorrências Policiais dia 23-06-22



Inocoop I  8:00 

Um jovem procurou a delegacia nesta data informando que no último final de semana participou de uma alvorado naquele bairro, e na hora de ir embora, foi agredido pelas costas levando um violento soco no rosto, já caindo desacordado.  Que tempos depois recuperou a memória e já viu diversas pessoas em seu redor tentando reanima-lo.  Que quando voltou em se, deu por falta da chave do carro, carteira com documentos e cartões, penca de chaves e outro documentos.  Que não se recorda de quem possa ter lhe atingido na covardia. 

Santa Terezinha 9:00 (estelionato) 

Vitima homem disse em sua fala no Disep que se interessou em um anuncio no instagran de vendas de moedas do tipo “biticon” a qual estava sendo anunciadas em uma página de uma colega de trabalho, que se interessou comprando R$ 1.000,00 reais.  

Que entrou em contato com a mesma e fez o pagamento, que horas depois tomou conhecimento que essa página dela havia sido haqueada, e que falsários estavam oferecendo falsas oportunidades de negócio. 

Centro 10:00 (estelionato) 

Vitima mulher segundo a mesma foi comprar em uma determinada loja no comércio, onde tomou conhecimento de que seu nome estava no rol dos maus pagadores.  Que na pesquisa ficou ciente de que existia uma empresa em seu nome denominada de Condomínio Residencial Caribé, localizado na cidade de Florianópolis no estado da Santa Catarina. 

Segundo a mesma nunca esteve nesse estado. 

Rua Conselheiro Franco 10:40 (tentativa de roubo) 

Uma senhora gerente de um estabelecimento comercial do ramo de rações, esteve na delegacia contando que um elemento se passando por cliente entrou no estabelecimento, mas não anunciou nenhum delito. 

Que até aquele momento não notou nada de estranho, mas que foi alertada por outros clientes que ele poderia estar querendo assaltar a loja uma vez que viram uma arma em sua cintura.  Por fim ficou mesmo o susto e esse registro. 

Santa Terezinha 12:30 (roubo) 

Uma mulher prestou queixa nesta delegacia contando que passava nas proximidades da UPA, quando foi abordada por dois elementos que estavam de moto.  Que o carona o qual tinha o rosto cheio de espinhas coube a este anunciar o delito, onde levaram o seu aparelho celular. 

Quintino Bocaiuva 18:30 (roubo) 

Vitima mulher disse ao agente no Disep que foi abordado por dois meliantes que estavam de chapel. típico desta época de palha, onde um deles com a mão por debaixo da blusa se disse armado anunciando o delito.  Levaram a sua bolsa com documentos e um celular. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.