Delegacia de Brumado identifica e indicia 'golpista do Tinder'



 Ele criava redes sociais falsas, com imagens de terceiros, oferecendo fotos íntimas em troca de Pix 

Um homem acusado de criar perfis falsos em redes sociais utilizando imagens de outras pessoas e oferecendo fotos íntimas em troca de dinheiro foi indiciado na manhã desta quinta-feira (9), após a conclusão do Inquérito Policial realizado pela 20ª Delegacia Territorial de Brumado. 

Ele pegava fotos sem autorização e criava perfis no WhatsApp e Tinder. “Nestes aplicativos, ele oferecia fotos íntimas em troca de valores a serem transferidos via Pix. Como não recebiam as fotos após o pagamento, estas pessoas iam procurar as vítimas na sua conta verdadeira do Instagram, oportunidade em que elas descobriram o que estava ocorrendo”, explicou o titular de Brumado, delegado Paulo Henrique de Oliveira.  

Após o trabalho investigativo, os policiais chegaram até o autor, que prestou esclarecimentos na delegacia. Ele foi indiciado por falsa identidade e difamação majorada, respondendo pelo caso em liberdade. “Aqueles que acham que praticar crimes em redes sociais ficarão impunes, vale ressaltar que estamos atentos e vamos identificar e localizar para que paguem pelos crimes cometidos”, finalizou o delegado.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.